Ajuda

O que é KKO Store ?

KKO Store é um serviço de subscrição semanal. KKO Store oferece-lhe exclusivamente os melhores jogos, aplicaçãos e toques originais para o seu telemóvel.
KKO Store somente disponível para Android e iPhone telemóvel (por favor leia abaixo as especificações do iPhone). Blackberry, telefones Windows e feature phone não são compatíveis com este serviço.

O que posso fazer com a minha subscrição?

Pode fazer o download e desfrutar de 5 produtos premium da sua escolha, cada semana, além de acesso ilimitado a jogos online. Você simplesmente tem que escolher entre a melhor seleção de jogos, aplicaçãos, toques... A disponibilidade dos produtos podem variar de acordo com o seu dispositivo móvel.

Quanto custa uma subscrição para KKO Store?

Custo da subscrição: 3,99€ por semana apenas.

Como é que os créditos funcionam?

Cada crédito permite-lhe fazer o dowload de um produto. Cada download tira-lhe um crédito na sua conta. Os créditos serão acumulados até 8 semanas máximo. Após essas 8 semanas, os créditos não utilizados expiram. Os créditos não utilizados não serão reembolsados.

São todos os produtos compatíveis com o meu telefone?

Sim, todos os produtos que você vê no KKO Store são compatíveis com o seu telemóvel.

Como saber se subscreveu ?

Não se preocupe! Uma vez que você subscreveu, receberá uma notificação através do serviço de informação SMS.

Como eu posso cancelar?

Pode cancelar a sua subscrição dentro da seção Cancelar do KKO Store.

Se tiver dificuldades para cancelar a sua inscrição, poderá entrar em contato com nosso serviço de apoio ao cliente por telefone 707450201 ou correio electrónico [email protected].

Como saber se cancelei a minha subscrição ?

Uma vez cancelado, receberá uma confirmação por SMS e não será cobrado qualquer penalidade.

Posso voltar ao serviço KKO Store depois de cancelar a minha subscrição?

Sim, poderá sempre voltar para KKO Store e se inscrever novamente!
Os créditos das antigas subscrições deixaram de estar disponíveis no caso de recarregamento

Eu perco os meus produtos se eu cancelar minha subscrição ?

Não, todos os produtos que já comprou permanecem no seu telemóvel

>